Controle e Promoção de Autonomia: Um Estudo Com Professores de Instrumento Musical. Deixe um comentário / Construtivismo, Cognição e Psicologia, Teses e Dissertações / airtonbatista LinkAutor: Figueiredo e. A. de F. (2015). Controle e Promoção de Autonomia: Um Estudo Com Professores de Instrumento Musical. Read More »
Cantar, Contar, Tocar… A experiência de um Grupo de Louvor como possibilidade para a formação teológico-musical de jovens. Deixe um comentário / Construtivismo, Cognição e Psicologia, Teses e Dissertações / airtonbatista LinkAutor: Eberle, S. H. (2012). Cantar, Contar, Tocar… A experiência de um Grupo de Louvor como possibilidade para a formação teológico-musical de jovens. Read More »
Motivação para o aprendizado da Música: um estudo de caso com músicos de orquestra. Deixe um comentário / Construtivismo, Cognição e Psicologia, Teses e Dissertações / airtonbatista LinkAutor: Cunha, M. de M. (2013). Motivação para o aprendizado da Música: um estudo de caso com músicos de orquestra. Read More »
Educação Musical, percepção musical e suas relações com a leitura de crianças com problemas de leitura: uma revisão sistemática ensaio clínico randomizado sem placebo e modelagem estrutural. Deixe um comentário / Construtivismo, Cognição e Psicologia, Teses e Dissertações / airtonbatista LinkAutor: Cogo-Moreira, H. (2012). Educação Musical, percepção musical e suas relações com a leitura de crianças com problemas de leitura: uma revisão sistemática ensaio clínico randomizado sem placebo e modelagem estrutural. Read More »
O Desenvolvimento da Competência de Notar Músicas Ouvidas: um estudo a partir da teoria de Piaget visando a construção de contribuições à atividade docente. Deixe um comentário / Construtivismo, Cognição e Psicologia, Teses e Dissertações / airtonbatista LinkAutor: Caregnato, C. (2016). O Desenvolvimento da Competência de Notar Músicas Ouvidas: um estudo a partir da teoria de Piaget visando a construção de contribuições à atividade docente. Read More »
O ensino do piano e o desenvolvimento da autonomia: uma experiência inovadora. Deixe um comentário / Construtivismo, Cognição e Psicologia, Teses e Dissertações / airtonbatista LinkAutor: Borges, M. H. J. (2001). O ensino do piano e o desenvolvimento da autonomia: uma experiência inovadora. Read More »