Dizer o indizível?: considerações sobre a avaliação da performance instrumental de vestibulandos e graduandos em música Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Dizer o indizível?: considerações sobre a avaliação da performance instrumental de vestibulandos e graduandos em música Read More »
Percussão: uma abordagem integradora dos Processos de ensino e aprendizagem Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Percussão: uma abordagem integradora dos Processos de ensino e aprendizagem Read More »
A contribuição da neurociência na questão da memorização no aprendizado pianístico Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link A contribuição da neurociência na questão da memorização no aprendizado pianístico Read More »
Klavierstück IX de Karlheinz Stockhausen: estratégias de aprendizagem e performance Deixe um comentário / Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Klavierstück IX de Karlheinz Stockhausen: estratégias de aprendizagem e performance Read More »
100 anos de Max Rostal Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link 100 anos de Max Rostal Read More »
Entrevista com o Professor e Violinista Paulo Bosisio Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Entrevista com o Professor e Violinista Paulo Bosisio Read More »
Impromptu de Leopoldo Miguez: o renascimento de uma obra histórica do repertório brasileiro para contrabaixo Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Impromptu de Leopoldo Miguez: o renascimento de uma obra histórica do repertório brasileiro para contrabaixo Read More »
Timbre de um instrumento musical: caracterização e representação Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Timbre de um instrumento musical: caracterização e representação Read More »
Sequenza IV de Luciano Berio: estratégias de aprendizagem e performance Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Sequenza IV de Luciano Berio: estratégias de aprendizagem e performance Read More »
Música brasileira para contrabaixo: coleta e organização de obras e formas de acesso ao acervo disponível Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Música brasileira para contrabaixo: coleta e organização de obras e formas de acesso ao acervo disponível Read More »