A perspectiva pragmática nas pesquisas sobre prática instrumental: condições e implicações procedimentais Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link A perspectiva pragmática nas pesquisas sobre prática instrumental: condições e implicações procedimentais Read More »
FOR PHILIP GUSTON DE MORTON FELDMAN: ENSAIOS E PERFORMANCE – OU COMO SOBREVIVER A QUATRO HORAS DE MÚSICA Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link FOR PHILIP GUSTON DE MORTON FELDMAN: ENSAIOS E PERFORMANCE – OU COMO SOBREVIVER A QUATRO HORAS DE MÚSICA Read More »
Reflexões sobre interpretações musicais de estudantes de piano e a comunicação de emoções Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Reflexões sobre interpretações musicais de estudantes de piano e a comunicação de emoções Read More »
Processos de aprendizagens paralelas à aula de instrumento: três estudos de caso Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Processos de aprendizagens paralelas à aula de instrumento: três estudos de caso Read More »
Variabilidade e performance musical: uma relação a considerar no ensino instrumental Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Variabilidade e performance musical: uma relação a considerar no ensino instrumental Read More »
Algumas considerações a respeito do ensino de instrumento: Trajetória e realidade Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Algumas considerações a respeito do ensino de instrumento: Trajetória e realidade Read More »
Algumas ideias de Paulo Bosísio sobre aspectos da educação musical instrumental Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Algumas ideias de Paulo Bosísio sobre aspectos da educação musical instrumental Read More »
Heroe, Egregio, para contrabaixo e cravo: aspectos didáticos e interpretativos em uma transcrição de uma cantata do repertório colonial brasileiro Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Heroe, Egregio, para contrabaixo e cravo: aspectos didáticos e interpretativos em uma transcrição de uma cantata do repertório colonial brasileiro Read More »
Musicalidade na performance: uma investigação entre estudantes de instrumento Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Musicalidade na performance: uma investigação entre estudantes de instrumento Read More »
Programas de Estudo no Ensino Corretivo da Afinação Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Programas de Estudo no Ensino Corretivo da Afinação Read More »