Vibrafone: uma fonte de coloridos sonoros Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Vibrafone: uma fonte de coloridos sonoros Read More »
Avaliação da postura corporal de violinistas e violistas Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Avaliação da postura corporal de violinistas e violistas Read More »
Padrões físicos inadequados na performance musical de estudantes de violino Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Padrões físicos inadequados na performance musical de estudantes de violino Read More »
Avaliação de performances por ouvintes: um estudo com estudantes de licenciatura em música da FAMES Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Avaliação de performances por ouvintes: um estudo com estudantes de licenciatura em música da FAMES Read More »
Considerações sobre a aprendizagem da performance musical Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Considerações sobre a aprendizagem da performance musical Read More »
Interpretação – reprodução musical – teoria da performance: reunindo-se os elementos para uma reformulação conceitual da(s) prática(s) interpretativa(s) Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Interpretação – reprodução musical – teoria da performance: reunindo-se os elementos para uma reformulação conceitual da(s) prática(s) interpretativa(s) Read More »
Prática de conjunto instrumental na educação básica Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Prática de conjunto instrumental na educação básica Read More »
Flauta doce como instrumento artístico: uma experiência em sala de aula Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Flauta doce como instrumento artístico: uma experiência em sala de aula Read More »
A Prática do Choro: tecendo considerações sobre performance, interpretação e improvisação Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link A Prática do Choro: tecendo considerações sobre performance, interpretação e improvisação Read More »
Interpretação Mediada: pontos de referência, modelos e processos criativos Artigos, Didática de Ensino-Aprendizagem de Instrumento Musical, Música na Escola / sara Link Interpretação Mediada: pontos de referência, modelos e processos criativos Read More »